Camila Oliveira, 25 anos, residente em Araraquara, no interior de São Paulo, foi pega de surpresa ao descobrir que estava sendo traída por seu marido, 30 anos, e mantinha um caso com seu próprio pai, 45 anos. A mulher disse que seu esposo recebia dinheiro do sogro pela traição. Profundamente revoltada com a situação, Camila, tornou público o caso amoroso em sua página do Facebook, que, após viralizar, foi excluída.
A infidelidade veio à tona quando Camila utilizou o celular do marido e deparou-se com trocas de mensagens que continham declarações de amor e vídeos explícitos de relações sexuais entre ele [marido] e seu pai.
No último domingo (19), quando o caso veio a público, o pai de Camila, em crise de ciúmes, foi até a casa do casal, e colocou fogo no carro do genro e amante.
Os moradores do bairro tentaram conter as chamas, mas o fogo acabou destruindo o veículo. Moradores da rua, revoltados com a história, agrediram o pai de Camila, que apresentando uma lesão na cabeça, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.
O incidente foi oficialmente registrado pela Polícia Militar como incêndio em veículo, e a investigação será conduzida pela Polícia Civil de Araraquara. (Com informações Bn@ws)
Leia também; Sem Gabigol, Flamengo chega com quase força máxima para enfrentar o Bragantino nesta quinta (23)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).