Gabriel Alberto de Farias, 27 anos, passou por uma situação tanto inusitada na última quinta-feira (17.04) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Ele foi atropelado por uma Kombi em chamas, apesar da situação chocante, ficou levemente ferido.
Imagens da câmera de segurança dos imóveis da região registraram o momento. Segundo testemunhas, o veículo teve uma pene elétrica, começou a pegar fogo e perdeu o controle, descendo de forma desgovernada pela rua.
O motociclista revelou que estava indo visitar o pai, recém operado, quando passou pela rua e viu o veículo em chamas, neste momento, se prontificou a ajudar. “Quando eu estava ligando para os bombeiros e já subindo na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada. Eu tentei sair dali a todo custo. Quando ela bateu, eu só queria sair da frente. Então, eu não me importei mais com a moto, mas comigo, e saí rolando”, disse Gabriel.
Ainda com dores e escoriações pelo corpo, o jovem relatou que a moto ficou com problemas mecânicos e parou de funcionar. O dono da Kombi não se prontificou a ajuda-lo com os custos do reparo.
Lei atambém - Professora despenca de uma sala para outra após piso ceder em escola particular
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).