Monica Iozzi viveu uma grande emoção na tarde desta sexta-feira (12). A apresentadora que trocou beijos com Klebber Toledo na Sapucaí se despediu do "Vídeo Show" e surpreendeu os fãs. Ao vivo, a apresentadora que será substituída por Maíra Charken cantou ao lado do marido da atriz Flavia Alessandra a música "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento.
Monica, que vai protagonizar uma série ao lado de Tony Ramos, fez questão de dizer que está saindo do "Vídeo Show" porque quer voltar a atuar, mas que adora ser apresentadora. A ex-namorada do produtor Felipe Atra ainda agradeceu o carinho do público e dos colegas de trabalho.
"Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o "Vídeo Show". A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo", iniciou ela.
Daqui a pouco eu tô de volta
A colega de bancada de Otaviano Costa ainda argumentou: "Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu to saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo... Daqui a pouco eu tô de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas. Obrigada pelo carinho dos fãs e dos meus colegas de trabalho. Vou sentir saudade".
Fãs lamentam saída da apresentadora
No Twitter, os fãs se manifestaram. Muitos deixaram claro que sentirão saudades de Monica. "Vou sentir saudade até do seu culote", disse uma admiradora. "Até mais minha rainha. Obrigada por cada sorriso", escreveu outra. "Você vai fazer muita falta", garantiu uma terceira internauta".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).