08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 12 de Abril de 2023, 17:39 - A | A

Quarta-feira, 12 de Abril de 2023, 17h:39 - A | A

Veja Vídeo

Luccas Neto denuncia ovo de páscoa com mofo; veja o que diz a Havanna

Queixa é a mesma de outros clientes; marca assumiu problema com doce de leite e promete ressarcir os prejudicados

Terra

O youtuber Luccas Neto não deu sorte com o ovo de páscoa este ano. Ele compartilhou com os seguidores do Instagram que o produto da marca Havanna estava estragado. Recheado, o ovo era de "chocolate ao leite com doce de leite". No entanto, as imagens mostram que o recheio estava mofado.

"Quase foi nossa última Páscoa! Eu cheguei a comer metade e a sorte de vocês é que meu filho não comeu", escreveu Luccas nos Stories do Instagram ao marcar o perfil da empresa. No vídeo, ele destacou ainda o receio de "aparecer um bicho" no produto. Mas o youtuber não foi o único cliente insatisfeito com a Havanna.

As redes sociais da marca indicam que outros diversos clientes também fizeram a mesma queixa. "Compre o ovo e de brinde vem mofo", disse um usuário do Instagram.

"Fui comer um chocolate que comprei ontem e para minha surpresa, na primeira mordida senti um gosto horrível, fui abrir o chocolate e vi que o mesmo estava completamente mofado, um absurdo", criticou outra cliente. No site da marca, os ovos custam de R$ 22 a R$ 134.

O que diz a Havanna
Diante da repercussão, a Havanna se pronunciou. Por meio de um post no Instagram, a empresa pediu desculpas "pela experiência em uma data tão especial". Segundo a marca, o mofo atingiu menos de 0,04% do total de produtos vendidos reportados até o momento.

"[Os ovos]apresentaram problemas atrelados ao Doce de Leite, que é um ingrediente 'in natura', e, por isso, suscetível a ocorrências de alteração em função de fatores como umidade e variação de temperatura", justificou.

Por fim, a Havanna diz assumir a responsabilidade pelo fato e se compromete a tratar cada caso individualmente, "com objetivo de ressarcir e reparar o problema para os nossos clientes".

"Pedimos a todos que eventualmente tiverem qualquer problema, que entrem em contato conosco através do SAC no email [email protected]", indica o caminho para os clientes buscarem seus direitos.

Leia também; Deputada acusa parlamentar do PCdoB de assédio na Câmara: "Chegou por trás"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760