Um homem de Nebraska, nos Estados Unidos, foi condenado a, pelo menos, 100 anos de prisão por estuprar a filha adotiva de 13 anos de idade e afirmar que ela tentou usar uma seringa com sêmen dele para engravidar. Segundo o “NY Daily News”, Brandon Weathers, de 39 anos, foi condenado a passar de 100 e 160 anos atrás das grades.
“Eu já ouvi um monte de coisas trabalhando neste edifício ao longo dos anos. E o que esse senhor disse é uma das mais ridículas”, afirmou o juiz Shelley Stratman durante a sentença, segundo o jornal “Omaha World-Herald”.
A menina contou que teve relações sexuais com Brandon nos dois primeiros meses que ficou com ele e a mulher. Ela também contou que ele mandou ela procurar uma pílula porque “tinha algo dentro dela”, mas ele se recusou a levá-la a uma farmácia ou hospital. Em novembro de 2014 ela ficou grávida, mas teve um aborto espontâneo.
Os promotores disseram que, mesmo depois que ela e sua irmã foram levadas da casa dos Weathers, ele deu a ela um telefone pré-pago e continuou a abusar dela em seu carro e em seu trabalho. A jovem tem agora 15 anos, e testemunhou no processo. A esposa de Brandon, LaQuela Weathers, pediu divórcio após as acusações.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).