A casa mais vigiada do Brasil já viveu sua primeira grande reviravolta. No primeiro Paredão do BBB 25, quem deu adeus ao sonho de levar o prêmio para casa foi o casal Arleane e Marcelo, eliminados com 55,95% da média dos votos. Foi a estreia de emoções e estratégias para os participantes e, claro, para o público que já começou a movimentar as redes sociais.
Arleane, 34 anos, é influenciadora e representa com orgulho a etnia Mura, sendo natural de Manaus. Ela sempre sonhou em participar do reality, mas o fim da jornada veio mais cedo do que ela esperava. Já o companheiro Marcelo, 38 anos, é engenheiro de segurança do trabalho e também manauara. O casal, junto há 11 anos, construiu sua história com muito amor, incluindo um casamento por videochamada durante a pandemia.
“Saímos de cabeça erguida. Foi uma experiência inesquecível”, disse Arleane ao deixar o programa.
Emoções e reações na casa
Enquanto Arleane e Marcelo se despediam, os outros participantes respiraram aliviados. Diogo Almeida e Vilma, que receberam 36% dos votos, usaram o momento para ajustar estratégias. “Eu estou vendo onde dá para chegar. Tenho o meu momento”, disse Vilma, mostrando foco.
Já Edy e Raissa, que ficaram com apenas 8,05% dos votos, fizeram a festa com o famoso “pulo na piscina”. Edy resumiu bem o sentimento de continuar no jogo: “Uma nova chance, uma sensação de paz”.
No Apê do Líder, a polícial militar Aline, que indicou o casal eliminado, garantiu que estava em paz com sua decisão. “Deus sabe o que faz”, afirmou ela, enquanto seu aliado Vinícius completou: “É o fim de todo mundo aqui: sair por aquela porta”.
Emoções afloradas
Entre os mais abalados com a saída de Marcelo estava o gêmeo João Pedro, que não conteve as lágrimas e prometeu vencer o programa em homenagem ao amigo. “A gente vai ganhar esse BBB para ele”, declarou ao irmão, João Gabriel.
Leia também - Pedro Neto assume o TDP da OAB-MT com foco na valorização da advocacia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).