A noite de terça-feira (14.02) no Big Brother Brasil 25 foi marcada por um misto de estratégia, tensão e uma pitada de humor. Em uma edição que já começa a aquecer o “fogo no parquinho”, a dinâmica apresentada por Tadeu Schmidt desafiou os 12 pares a revelarem suas preferências e desafetos dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Antes do jogo de afinidade, a dupla Eva e Renata conquistou a primeira imunidade da temporada ao vencerem a Prova de Resistência.
Jogo da discórdia
Na dinâmica, os participantes tiveram que indicar uma dupla que joga no seu time e duas duplas fora do seu time.
O que os brothers não sabiam era que a dupla mais votada como “fora do seu time” enfrentaria a consequência de passar a noite do lado de fora da casa.
Empate e Decisão Final
As duplas Diego e Daniele Hypolito, Arleane e Marcelo, Vinícius e Aline, e Guilherme e Joselma (apelidada de Delma) empataram no critério “fora do seu time”. Para resolver a situação, as duplas mais votadas como “joga no meu time” – os gêmeos João Pedro e João Gabriel, e as irmãs Camilla e Thamiris – foram convocadas a decidir em consenso.
Após uma conversa tensa, a escolha recaiu sobre Guilherme e Delma, que tiveram que encarar o desconforto da área externa.
Durante amadrugada
Apesar da punição, Delma e Guilherme mostraram bom humor. “Eu fazia questão de dormir aqui toda noite. Melhor do que naquele quarto apertado,” brincou Joselma. O genro Guilherme concordou: “Acordar em contato com a natureza, tem coisa melhor?”
A reação descontraída conquistou o público, mas também evidenciou as primeiras fissuras nas relações entre os confinados. O jogo de afinidade revelou alianças iniciais e possíveis alvos, colocando lenha na fogueira de uma temporada que promete grandes emoções.
Leia também - Defesa afirma que ação do PDT demonstra que partido não aceitou a derrota: "Abilio fez campanha limpa"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).