Na estreia da primeira Prova do Líder do BBB 25, a dupla baiana Aline e Vinícius mostrou que não está para brincadeira. Com uma combinação de sorte, agilidade e raciocínio rápido, os amigos desconectaram fios, abriram cadeados e montaram um quebra-cabeça sob muita pressão. Neta edição, a liderança garante direito ao tão desejado Apê do Líder, uma novidade desta edição.
A prova foi um show de tensão, na etapa final, Aline e Vinícius disputaram pau a pau com Camilla e Thamiris, mas foram os baianos que cruzaram a linha de chegada primeiro, garantindo a imunidade da semana e a chance de mandar duas duplas direto para o Paredão. Uma após a prova e outra na formação do paredão. Os lideres sem titubear, escolheram Raissa e Edilberto como os primeiros alvos.
Mas o momento mais emocionante veio no tour pelo Apê do Líder, guiado por Thiago Oliveira. Além de conhecerem o espaço exclusivo, Aline foi às lágrimas ao se deparar com as fotos da família. Para completar a alegria, ela ainda ganhou um apartamento de R$ 260 mil em um sorteio. “Que bom que minha família acreditou em mim. Nunca hesitaram”, desabafou a policial militar.
Enquanto isso, a divisão da casa entre VIP e Xepa trouxe reações divertidas e um tanto desesperadas. Gracyanne Barbosa, musa fitness conhecida por suas dietas regradas, ficou chocada ao descobrir que, na Xepa, cada participante terá direito a apenas dois ovos por dia. A reação foi imediata, “Vocês têm certeza disso?”, questionou, incrédula.
Edilberto, tentando amenizar a situação, ofereceu sua cota de ovos para a sister. Apesar de recusar inicialmente, o artista de circo insistiu: “Pode ficar, sem problema”. Um momento de camaradagem que arrancou risadas e mostrou que, apesar das dificuldades, ainda rola empatia dentro da casa.
Leia também - Prefeita de VG decreta situação de emergência após aumento nos casos de dengue, zika e chikungunya
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).