Um imigrante de Gana que atualmente vive na Bélgica ficou tão desanimado após reprovar 12 vezes no exame de direção, que foi atrás de um sósia para fazer o teste no lugar dele.
O ganês chamado Serge, já tinha a carteira de motorista de seu país de origem de origem, porém, ela era inválida na Bélgica, e ele tinha o objetivo de obter a carteira, pois com ela iria abranger mais oportunidades de emprego no novo país.
Após 12 tentativas fracassadas para conseguir passar no teste, ele decidiu que procuraria um sósia para refazer o exame em seu lugar.
Depois de um tempo, ele conheceu um imigrante de origem congolesa, Julien. O sujeito já tinha tirado a sua carteira na Bélgica, então eles entraram em um acordo que até então não foi informado.
No dia 15 de setembro Julien foi fazer o exame no lugar de Serge, no entanto, um dos examinadores da prova percebeu a armação e ambos foram levados para a delegacia.
Serge foi condenado a um mês de prisão por de fraude de identidade, e Julien vai cumprir 200 horas de serviços comunitários.
Leia mais; Deputado afirma que “Novo PAC” estimula investimentos e geração de empregos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).