24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 21 de Setembro de 2015, 08:35 - A | A

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2015, 08h:35 - A | A

Galã de ‘Malhação’ quer ser o novo Cauã Reymond

Nicolas Prattes confessa a sua inspiração profissional e conta como é fazer a mesma novela que a namorada, Lívian Aragão

O Dia

Não foi só a barriga tanquinho, o sorriso encantador e o jeito tímido que fizeram Lívian Aragão se apaixonar pelo ator Nicolas Prattes. No ar como o Rodrigo, da novela ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, o rapaz, de 18 anos, conta que nas horas vagas adora ir para a cozinha e preparar algumas delícias para sua amada. “Eu sou romântico e adoro cozinhar. De vez em quando, também presenteio a Lívian com flores e chocolate”, entrega o rapaz, que namora a filha de Renato Aragão desde 2012.

Dividindo a cena com a namorada pela segunda vez — eles fizeram a peça ‘Os Saltimbancos Trapalhões — O Musical’ —, Nicolas garante: “Não há espaço para ciúmes. A Lívian é parceira e sabe o quão sólida é a nossa relação”. 

Em sua primeira novela, Nicolas lembra que uma das maiores dificuldades para conseguir o papel foi segurar a ansiedade durante o processo de testes. “Foram sete testes. No último dia , o Leo Nogueira (diretor) marcou uma reunião com todos. Achamos que era mais uma etapa. Aí, ele demorou uns 40 minutos pra entrar na sala. Quando finalmente apareceu, ele virou e disse: ‘Vocês estão na próxima temporada de ‘Malhação’’. Foi emocionante ouvir aquilo, mas a minha ficha só caiu quando gravei a primeira cena”, diz o ator que, de cara, se identificou com o personagem. “O Rodrigo é rebelde, mas isso vem da personalidade forte dele. Isso se aproxima um pouco de mim. Também tenho personalidade forte.” 

Fã de carteirinha da trama, Nicolas confessa que acompanhou as outras temporadas de ‘Malhação’ e entrega seus personagens favoritos. “Eu gostei muito da temporada que tinha o casal Bruno e Fatinha (Juliana Paiva e Rodrigo Simas). O Marcelo Mello Júnior, como o goleiro Maicon, era muito bom, e o Cabeção (Sérgio Hondjakoff) também foi marcante.”

Também vem de uma antiga temporada da novela teen a inspiração profissional de Nicolas. “Gosto muito do trabalho do Cauã Reymond. Quero seguir os passos dele e, quem sabe, fazer uma novela no horário nobre”, diz.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760