A rainha de bateria da escola de samba X-9, de Santos, no litoral de São Paulo, acabou 'mostrando demais' durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. Na imagem, obtida pelo g1 nesta segunda-feira (13), é possível ver a parte do figurino que cobria a parte íntima de Francine Carvalho Ferreira, que também é musa da Gaviões da Fiel, da capital, 'descolar' do corpo durante o samba (confira no final da matéria).
A escola, uma das mais tradicionais do carnaval santista e que deu origem a X-9 paulistana, se apresentou na Passarela Dráuzio da Cruz, em Santos (SP), na madrugada do último sábado (11). Durante o desfile, o figurino 'traiu' a rainha de bateria enquanto ela sambava.
A reportagem entrou em contato com Francine, por telefone, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
Ao g1, ela relatou, antes da apresentação, a felicidade por retornar ao local após dois anos de interrupção do evento devido à pandemia de Covid-19. "Hoje parece meu primeiro desfile. Meu coração está fora do peito". Ela contou, ainda, ser musa da Gaviões da Fiel, de São Paulo, há nove anos.
Francine também falou sobre a responsabilidade por ser rainha da escola e voltar à passarela. "É uma honra, uma gratidão muito grande, estar à frente da bateria. Quero entregar para vocês, para a nossa escola, o melhor desfile".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).