Fausto Silva, 73 anos, surgiu em um vídeo nesta quinta-feira (21.08) em um perfil do Instagram intitulado "Faustão do Meu Coração", onde agradeceu à família do doador de seu novo coração.
O apresentador, emocionado expressou gratidão pelas manifestações de apoio durante sua internação, compartilhando que sua voz estava um pouco rouca devido ao processo de intubação.
"Estou com a voz assim porque fui entubado. Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado. Para que todo mundo tenha a certeza do que é um transplante, dos 200 e poucos transplantes, 60 esperaram menos de um mês. Eu dei sorte também nessa fila"; explica o apresentador
Ele detalhou o processo de transplante, enfatizando que se sente recuperado e sem dor. Fausto também destacou a rapidez do transplante, mencionando que, dos mais de 200 transplantes, 60 foram feitos em menos de um mês, e agradeceu à família do doador, especialmente a José Pereira da Silva, pai de Fábio, que doou o coração.
Com emoção, o apresentador expressou sua gratidão profunda e prometeu agradecer pessoalmente à família do doador.
"Ele teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato ao José Pereira da Silva, um homem simples, ele me deu a chance de viver de novo"; emocionado, agradeceu Faustão.
Ainda, emocionado, o apresentador continuou: "Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva, ao Éricson e a Jaqueline: jamais esquecerei de vocês e vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Sou eternamente grato", concluiu o apresentador.
Ainda emocionado, o apresentador continuou: "Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva, ao Éricson e a Jaqueline: jamais esquecerei de vocês e vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Sou eternamente grato", concluiu o apresentador.
Leia também; Aluno é retirado de escola por estar de chinelo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).