A família da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente de avião, criou um canal para receber denúncias sobre pessoas que compartilharam fotos da autópsia do corpo da artista.
As fotos, obtidas a partir de um laudo do IML, circularam na internet nesta quinta-feira, dia 13, pouco mais de um ano e meio após da morte de Mendonça.
Ruth Moreira e João Gustavo pedem que pessoas entrem em contato pelo email [email protected] e enviem prints de quem compartilhou as imagens.
A equipe da cantora afirmou à imprensa que o advogado da família, Robson Cunha, busca medidas para punir os responsáveis pelo vazamento.
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu investigações. Segundo advogados, tanto os responsáveis pelo vazamento das imagens quanto quem as compartilha cometem crime.
Ruth Moreira, mãe da cantora, diz que o vazamento é "monstruoso". "A família está chocada com essa monstruosidade", diz Ruth Moreira, disse em vídeo publicado nas redes sociais.
Disse nas redes sociais que quer identificar os criminosos. "Está faltando justiça. A gente precisa que esses delinquentes paguem", disse o irmão da cantora no Instagram.
Leia também; Gustavo diz que não se encontrou com ex enquanto Key estava no México
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).