A arquiteta Pamella Holanda, esposa do DJ Ivis, divulgou vídeos em suas redes sociais, nesse final de semana, onde acusa o produtor musical de agredi-la inúmeras vezes. Veja vídeo no final da matéria
Ela registrou boletim de ocorrência contra o suposto agressor e pediu medida protetiva na Justiça. Segundo ela, durante os quatro anos que viveu ao lado do DJ Ivis, foi vítima de várias agressões físicas e psicológicas, inclusive durante a gravidez.
A arquiteta relata que 1° de julho deste ano, após mais uma discussão com o marido, ela foi agredida fisicamente e moralmente. Um amigo do DJ estava presente, mas, conforme imagens, não fez nada para impedir a agressão.
“Ele desferiu palavras de baixo calão, me deixou com várias lesões pelo corpo, e quebrou meu celular ao jogá-lo diversas vezes contra a parede e ao chão” relatou.
Já no dia 2 de julho, conforme Pamella, ela foi novamente agredida, dessa vez na presença da empregada doméstica do casal, Na ocasião, Ivis teria usado uma faca de cozinha para ameaçar Pamella, que correu para a casa de vizinhos e conseguiu pedir ajuda policial.
Já nessa segunda, Pamella agradeceu o apoio recebido de seus seguidores e disse que está aliviada. “Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém”.
Pamella ainda disse que há muito tempo se calou. “Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada por que era o 'jeito dele', era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa” desabafou.
Outro lado – Também por meio das redes sociais, o DJ Ivis se pronunciou e alegou que sempre foi “provocado” por Pamella. Ele também registrou um boletim de ocorrência contra a esposa.
"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato" disse.
Produtora - Já a produtora Vybbe, que administra a carreira do DJ, por meio de nota, anunciou o afastamento dele. Leia nota na íntegra:
"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).