A empresária Rafaela Ferreiro, proprietária de uma lanchonete de esfirra localizada em Ceará-Mirim , no interior do Rio Grande do Norte, viralizou após publicar um vídeo nas redes sociais em que afirma não gostar de pobres.
Na postagem no Instagram, Rafaela se dirige aos seguidores para explicar o motivo do estabelecimento estar fechado na quarta-feira de Cinzas. Ela diz que o motivo é a “falta de responsabilidade” de alguns funcionários, que não apareceram para trabalhar.
“Eu fico p*** com isso, uma coisa que eu sempre falo: 'Não gosto do tal do pobre'. O pobre é preguiçoso, é descansado, e sempre vai ser pobre. Quando eu falo de pobreza, não estou nem falando disso aqui [sinal de dinheiro com as mãos], é muito mais que isso”, afirma.
Depois da repercussão negativa, a empresária gravou outro vídeo para falar sobre o assunto. Ela agradeceu pela repercussão e ironizou ao dizer ter “ficado famosa”. Rafaela ainda culpou os críticos, e os chamou de “burros” por não entenderem o sentido da palavra “pobre”.
Leia também; Pastor americano que 'reservou' inferno para LGBTQIA+ tem apoio de colegas brasileiros
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).