Cara de Sapato, eliminado do BBB 23 (Globo) por importunação sexual à mexicana Dania Mendez, intercambista do "La Casa de Los Famosos", se diz "chateado" e "envergonhado" pelo ocorrido no confinamento.
O lutador, que é alvo de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo ocorrido, prestou depoimento sobre o caso na última quarta-feira.
O que diz Sapato? "Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas", disse Sapato em entrevista à Quem.
"É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte. Mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que a minha atitude não era certa", afirmou.
Sobre o depoimento à Polícia, Sapato confessou estar "chateado", mas "disposto a esclarecer qualquer situação".
Arrependimento do BBB? Apesar do ocorrido, o lutador afirmou não se arrepender de ter participado do reality da Globo.
"Foi um momento de extrema importância na minha vida, de muito aprendizado", afirmou à Quem.
"Sem dúvida eu saí lá um homem muito mais maduro e ciente das coisas que eu tenho que refletir e aprender na vida", finalizou.
O que aconteceu?
Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB após importunarem sexualmente Bruna Griphao e Dania Mendez na última Festa do Líder.
O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da mexicana algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento. Já Sapato forçou um beijo na influenciadora e avançou sobre ela na cama do Quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna foi apalpada pelo bumbum por Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Leia mais; MC Guimê desabafa sobre relação com Lexa: 'Sigo buscando perdão'
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).