O Big Brother Brasil 25 começou com o pé direito (ou seria com resistência nos dois pés?) e já deu o que falar. A estreia foi marcada por uma Prova de Resistência intensa, com direito a tensão, lágrimas, e até uma surpresa daquelas no retorno dos participantes à casa mais vigiada do Brasil.
Quer saber tudo o que rolou? Vem com a gente! Leia mais - BBB 25: Começou o jogo com novas regras e prêmios que chegam a R$ 6 milhões
Imunidade suada e persistência
A primeira dinâmica não foi para qualquer um, não! Foram mais de seis horas e 20 minutos de esforço, e a dupla Eva e Renata foi a última a deixar a prova. O prêmio? Imunidade garantida no primeiro Paredão, ou seja, ninguém vai votar nelas essa semana. Um presentão que todo mundo queria.
A disputa teve momentos de muita adrenalina e eliminações marcantes. A primeira dupla a sair foi Camilla e Thamiris, com apenas 20 minutos de resistência. Enquanto seguravam a estrutura da prova, entre uma rodada e outra, a luz vermelha acendeu, eliminando as duas.
Logo depois, foi a vez de Daniele Hypolito e Diego Hypolito, João Pedro e João Gabriel, Gabriel e Maike, Arleane e Marcelo e Gracyanne Barbosa e Giovanna darem adeus à disputa quase ao mesmo tempo.
Diogo Almeida e Vilma também não resistiram por muito tempo. Vilma, sentindo-se mal, conversou com o filho antes de desistir. “Se acha que chegou no limite, chegou no limite. É só sinalizar que a gente para”, disse Diogo.
As duplas seguintes a deixar a prova foram Edilberto e Raissa e Vitória Strada e Mateus. Finalmente, Aline e Vinícius, que ainda estavam firmes, receberam um aviso de eliminação, consolidando a vitória de Eva e Renata.
Reforço de peso!
Quando as duplas eliminadas voltaram à casa, foram surpreendidas por dois novos participantes: Joselma e Guilherme, escolhidos pelo público para completar o elenco. A novidade deixou os brothers de boca aberta e já deu aquele gostinho de “o jogo começou”!
Camilla ficou surpresa ao ver cinco duplas voltando ao mesmo tempo e comentou na área externa com os novos moradores: "Todas as pessoas que eu estava torcendo, elas foram entrando em sequência". Será que já temos alianças sendo formadas?
Jogo virou, e agora?
Como todo início de BBB, o clima é de paz e amor (pelo menos por enquanto). Mas alguns participantes já estão prevendo mudanças. Guilherme foi direto ao dizer que, na hora de formar grupos e votar, a harmonia pode acabar. "Quando começar a votação, a troca de Xepa e VIP, isso aí já vai mudar os comportamentos", disse ele.
A primeira prova já mostrou quem está no jogo para se superar e quem está no jogo para causar. Agora, é esperar para ver como as personalidades vão se chocar e quem vai se destacar nas próximas dinâmicas. (Com Gshow)
Leia também - Polícia prende quadrilha que planejava roubo a chácaras em Bonsucesso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).