A modelo e atriz Letícia Birkheuer revelou publicamente ter sido vítima de agressões por parte de seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich. Em um relato compartilhado nas redes sociais na manhã deste domingo (31.03), Letícia descreveu um episódio em que foi agredida verbalmente e psicologicamente em um restaurante pelo empresário.
Em suas palavras, Letícia afirmou: “Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada”. Ela destacou a importância de não se calar diante de casos de violência doméstica e encorajou outras vítimas a denunciarem seus agressores, buscando apoio nas autoridades públicas.
Birkheuer se pronunciou após uma publicação da revista Veja nesse sábado, (30). A revista afirmou que a modelo conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.
“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”, escreveu ela na publicação. “Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve”, relatou a atriz.
Leticia contou que se sente “insegura e vulnerável” com Alexandre. “O pai do meu filho é um “empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso”, informou.
Por fim, a atriz encorajou as mulheres a não se calarem diante desta situação. “Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente. Denuncie o agressor, porque isso não pode ficar impune”, finalizou Letícia Birkheuer.
Leia também - Chance Perdomo, ator de "Gen V" e "O mundo sombrio de Sabrina", morre aos 27 anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).