27 de Abril de 2025
27 de Abril de 2025

Editorias

icon-weather
27 de Abril de 2025
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 19 de Julho de 2022, 17:17 - A | A

Terça-feira, 19 de Julho de 2022, 17h:17 - A | A

POLÍTICA E ENTRETENIMENTO

Anitta releva conversa com Lula e estratégia de marketing para vencer eleições

Anitta contou, em entrevista a uma emissora Portuguesa como foi sua conversa com Lula

Extra Globo

Após declarar seu voto em Lula, Anitta explicou como pretende ajudar a candidatura do petista contra Jair Bolsonaro (PL) pela Presidência nas eleições 2022. Em entrevista à emissora portuguesa RTP no domingo (17.07), a cantora falou do medo de uma possível reeleição de Bolsonaro.

“Por muito medo de uma reeleição dessa pessoa que eu não gostaria de jeito nenhum, eu tive que escolher a minha posição contra a minha vontade, pois eu não sou petista. Eu conversei com o Lula, inclusive, antes”, disse a artista, contando como foi a sua conversa com o candidato petista.

“Falei: ‘Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar’. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar. Não dá para ser querido por todos, o que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso”.

Em outro trecho, a cantora falou da importância de manter seguro o público LGBTQIA+.

“Eu queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas, neste ano, acho que a luta principal é a gente manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões. Eu sou do candomblé, por exemplo, teve vários terreiros incendiados no Brasil por intolerância religiosa, então, primeiro a gente tem que lutar para isso. Aí na próxima eleição a gente pensa nos ideais que a gente de fato acredita”, concluiu.

Leia também

Anitta apoia Lula, mas desautoriza PT usar seu nome "Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760