Na madrugada desta segunda-feira (11.07) o anestesista Giovanni Quintella foi preso em flagrante, após violentar sexualmente uma grávida em trabalho de parto. Conforme consta da denúncia, a vítima estava totalmente dopada e desacordada numa sala com outros médicos, mas mesmo assim o estuprador não se intimidou e praticou atos repugnantes.
No vídeo gravado escondido por enfermeiras que desconfiavam do médico, ficou claro os abusos, mas diante de toda essa situação, o que impressiona é que no perfil do Instagram profissional do anestesista que antes do fato contava com pouco mais de 300 seguidores, até o fechamento desta matéria, ele já contabiliza mais 10.000 mil seguidores em seu perfil aberto. A revolta é tão grande que em suas fotos não param de ''chover'' comentários, pessoas revoltadas com o caso, e o cancelando virtualmente.
“Oii me chamo Giovanni Quintella. E desde pequeno sonho em ser médico anestesiologista. E finalmente esse sonho está se tornando realidade. Esse perfil vem com objetivo de mostrar algumas experiências na vida e o dia a dia do médico anestesista. Desmistificar que anestesia é ruim ou assustadora e mostrar o papel importante na equipe cirúrgica. Então chega mais”, ele escreveu em sua conta profissional.
Leia Mais - Anestesista é preso por estuprar grávida durante cesárea
View this post on Instagram
A nossa sociedade está tão doente que o criminoso estuprador que tinha 300 seguidores, agora tem mais de 5 mil. O que é isso?
— Daniela Alves (@DanielaAlvesRI) July 11, 2022
Ser estuprada e não poder abortar.
— Duda (@clorexiduda) July 11, 2022
Ser estuprada, ter a criança e ser condenada.
Ter a criança e durante o parto ser estuprada.
Um looping eterno de atrocidades.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).