O debate da TV Globo já protagonizou memes de candidatos à Presidência e também do moderador, o jornalista William Bonner. O apresentador errou três vezes, gargalhou ao vivo e roubou atenção do debate.
Veja abaixo 6 momentos de William Bonner no debate da Globo:
'Candidato, eu sou obrigado a interrompê-lo'
No início do debate, Alvaro Dias (Podemos) gastou todo o seu tempo elogiando a TV Globo e o apresentador -- e esqueceu de fazer a pergunta. Bonner não deixou ele continuar após o fim do seu tempo.
álvaro dias foi puxar o saco do bonner e não teve tempo de fazer a pergunta pic.twitter.com/EkDSXT9cBX
— louie ponto (@louieponto) 5 de outubro de 2018
1° erro e alfinetada da Marina - Num momento, Bonner esqueceu de sortear um tema para a pergunta da Marina (Rede). A candidata ironizou: "jornaliiistas...", em referência à entrevista que ela concedeu ao Jornal Nacional, quando Bonner prolongava o "candidaaata".
o bonner esqueceu de sortear o papel e disse "acabei de cometer o primeiro erro da noite"
2° erro - Em outro momento, Bonner erra novamente e diz que vai criar ranking de si mesmo. "Segundo erro da noite. Eu vou fazer um ranking com meus erros. A culpa é só minha, não dos jornalistas", diz Bonner ao se confundir novamente.
3° erro - No último bloco do debate, Bonner novamente se confundiu com as regras enquanto passava a pergunta para Ciro Gomes (PDT). "Tem uma hora que o cansaço bate", se desculpou com sinceridade o jornalista.
Ignorado pela plateia - Certas falas de candidatos, como a de Guilherme Boulos (PSOL) sobre a ditadura ou a da Marina Silva sobre ausência de Jair Bolsonaro (PSL), causaram aplausos da plateia. Bem que Bonner tentava acalmar os convidados, mas ninguém lhe dava muita bola.
Bonner, o zoeiro - Desde o início do debate, entre erros e risadinhas, Bonner se mostrou muito mais "zoeiro" do que o de costume.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).