Com a participação do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no ato de lançamento de pré-candidaturas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) destacou em entrevista nesta segunda-feira (08.04), que o ex-presidente reconhece que Mato Grosso é um dos mais bolsonaristas do país.
“Ele sabe que Mato Grosso é um dos mais bolsonaristas e um dos Estados de solução do Brasil”, declarou o senador.
Segundo Wellington Fagundes, a participação de Bolsonaro do evento do Partido Liberal (PL), também fortalece a pré-candidatura do deputado estadual Cláudio Paisagista, que disputa à Prefeitura de Rondonópolis, do prefeito Roberto Dorner, que deve disputar reeleição em Sinop, bem como, das pré-candidaturas da sigla, na disputa por vagas nas Câmara Municipais.
“O nosso foco também são as candidaturas a vereadores, porque o vereador é quem está na ponta, junto da população. Então, nós estamos dando muita importância, também, eleger inúmeros vereadores”, destacou o senador.
Questionado sobre a participação popular com a chegada do presidente Jair Bolsonaro, o senador mato-grossense avalia como positivo. Ele afirmou, que Bolsonaro vai tirar fotografia, se possível com todos. “Muita gente, todo mundo querendo abraçar. E o Bolsonaro tem usado muito a atenção individual. É tirar fotografia, dar atenção às pessoas. E aqui o que ele vai fazer, inclusive vai almoçar aqui no Choppão, mais tradicional de Cuiabá com a população.”
Wellington Fagundes destaca que o ex-presidente segue de carro para Diamantino, onde vai jantar com Reinaldo Gomes de Morais, empresário conhecido com Rei do Porco. Ele também cumpre agenda em Campo Novo do Parecis. “Posteriormente volta para Cuiabá. Uma agenda muito extensa, prestigiando muito Cuiabá, Mato Grosso”, declarou.
Leia também: Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto Marechal Rondon, em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).