O prefeito Walace Guimarães (PMDB) disse nesta terça-feira (21.01), durante a cerimônia da assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal, que deve sim realizar ainda neste primeiro semestre, mudanças no secretariado municipal.
“Estamos dialogando com os partidos e com a minha equipe de governo que compõem a administração municipal, para definirmos quais mudanças devem ocorrer e em qual setor. Já definimos que terá mudança”, declarou o prefeito.
Umas das mudanças que podem ocorrer é na Secretaria de Saúde municipal, comandada pela esposa do peemedebista, a médica Jaqueline Guimarães (PMDB), já que a mesma irá disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.
De acordo com Walace, a saída de Jaqueline da Saúde municipal depende apenas dela. “A decisão de sair ou não depende dela. Eu quero que ela não saia da pasta, mas ela tem pretensões de disputar as eleições deste ano. Vamos aguardar a decisão dela, que acredito eu que Jaqueline irá decidir isso depois que voltar das férias agora no fim deste mês”, disse o peemedebista.
O prefeito afirmou que recebeu várias indicações de alguns partidos e que já estuda nomes para substituir a esposa na Secretaria, mas que ainda não há nada definido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).