O vice-prefeito de Cuiabá, Niuam Ribeiro deixou o PTB e se filiou ao PSD, neste sábado (07.04). O presidente estadual do PSD, ex-vice-governador, Carlos Fávaro, disse ao oticias que é uma honra receber Niuam, e está agradecido ao ex-senador Osvaldo Sobrinho pela articulação.
“É uma honra, uma grande aquisição e uma grande responsabilidade para o nosso partido, Nium vai engrandecer nosso quadro. Ele é a cereja do bolo deste time do PSD, é uma joia" elogiou.
Carlos Fávaro confirmou a saída do secretário de Estado de Ciências e Tecnologia – e garantiu que não haverá retaliações aos deputados que continuam apoiando a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
O ex-vice-governador, classificou como boatos e comentários maldosos quanto a possibilidade de o PSD não dar legenda aos deputados que não querem seguir a orientação do partido.Fávaro garaintiu que não existe nada disso - que não faz política de exclusão.
"Não existe nenhuma possibilidade, é mentira, fofoca. O PSD é um partido unido e forte, tem a minha palavra que jamais vai ocorrer isso. Niguém ganha política dividindo, ganha política somando. Só sei fazer isso na vida, somar, unir e fortalecer. Não faço política de exclusão", garantiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).