26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 19 de Abril de 2019, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 19 de Abril de 2019, 09h:00 - A | A

"repúdio na Câmara"

Vereadores reclamam de "sumiço" de Mendes de Várzea Grande

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes

governador Mauro Mendes (DEM)

Os vereadores de Várzea Grande usaram a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária dessa quarta-feira (17.04), para repudiarem o "sumiço" do governador Mauro de Várzea Grande. Segundo eles, Mendes não está enviando recursos ao município.

De acordo com o vereador Chico Curvo (PSD),  Mendes mandou cancelar convênios para construção de três escolas estaduais na cidade (bairros São Simão, São Matheus e Souza Lima), sem passar recursos da Saúde, entre outras demandas que ele (Mauro) prometeu e até agora não cumpriu.

“Quase todos nós vereadores pedimos votos para ele e trabalhamos para ele de graça. Agora ele simplesmente esqueceu de Várzea Grande, então, aqui vai o meu repúdio ao governador Mauro Mendes”, disse Curvo.

O vereador Cleyton Nassarden – popular Sardinha (PTB) -, declarou que Mendes sabia dos problemas que Mato Grosso tinha quando se lançou candidato, mas que agora eleito ele se “casou com viúva e não quer assumir os seus filhos”.

“O nosso governador ele simplesmente casou com viúva e agora não quer assumir os filhos. Ele sabia muito bem os problemas que Mato Grosso tinha. Ele sabia que a viúva estava órfã com os filhos capengando, passando fome, agora ele casou com ela e quer colocar os filhos para fora de casa. Certinho que ele está”, falou o parlamentar de forma irônica.

Já o vereador Carlos Garcia (PSB) afirmou que sabia que Mauro não seria um “bom governador” e ainda chamou o democrata de “almofadinha”. “Eu já sabia do comportamento, da índole, dos modos operantes do atual governador. Todo mundo sabia disso que é um almofadinha. Fez sucesso em Cuiabá porque lá jorra dinheiro. A capital do Estado é o município riquíssimo e lá ele pode fazer algo, manipular os recursos lá e fazer alguma coisa. Ele passou o mel na boca dos eleitores daqui, mas eu sempre soube que Mauro Mendes não era pessoa mais indicada para ser governador de Mato Grosso está aí a resposta com menos de 100 dias de governo”, declarou o socialista.

Outro Lado - Ao oticias a assessoria do governador Mauro Mendes disse que o gestor prefere não se pronunciar sobre as críticas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760