A "moral" do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), com os vereadores do município está baixa. Novamente, o peemedebista foi “sacrificado” em sessão ordinária, realizada nessa quarta-feira (18.03).
A principal queixa dos parlamentares é a Saúde do município que conforme eles, não está sendo administrada a contento, e esquecida pela gestão Walace.
A situação do peemedebista no Legislativo é tão grave, que até os colegas de partido, Kalil Baracat e Waldir Bento, subiram na tribuna para reclamar da administração do prefeito.
O vereador Waldir Bento criticou o prefeito e disse que ele precisa buscar mais investimentos juntos ao governo do Estado e à união para a Saúde de Várzea Grande. Conforme Bento, o setor está abandonado.
Já o vereador Kalil Baracat, reclamou dos secretariados de Walace, pois, segundo ele, não atendem as reivindicações dos vereadores.
Para o vereador João Madureira (PSC), não basta apenas mudar de secretariado, deve se trocar inclusive o prefeito. “Várzea Grande não tem Saúde. A saúde não anda. É preciso mudar tudo, prefeito, secretariado, porque até agora a saúde não funcionou e as pessoas estão morrendo, suplicando por socorro e atual administração não está fazendo nada” criticou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).