A tribuna da Câmara de Várzea Grande foi usada na última sessão plenária, realizada na segunda-feira (15.10), pelo vereador Fábio Saad (PTC) para tripudiar a derrota do prefeito municipal, que disputava a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD).
Esquecendo que o local é para apresentar projetos de interesse à população, o vereador transformou o plenário da Casa de Leis em um circo, e “protagonizou” uma cena no mínimo desrespeitosa com a autoridade máxima de Várzea Grande (prefeito Tião da Zaeli).
Ironicamente, Saad parabenizou Tião da Zaeli pelos 41.272 votos recebidos durante a disputa eleitoral pela Prefeitura da cidade, e insinuou que ele tinha que comemorar por ter ganhado a disputa do também candidato Milton Dantas (PSOL) – o Miltão.
“Parabéns Tião pelos seus pouco mais de 40 mil votos em Várzea Grande, sendo que tem aproximadamente 20 mil servidores na Prefeitura, foi grandiosa. Conseguiu 41 mil votos com uma das piores gestões, parabéns Tião da Zaeli, ganhou de Miltão com a Prefeitura na mão”, enfatizou o vereador em tom irônico.
A “gozação” do vereador não parou por ai. Ainda na tribuna da Casa de Leis, Saad disse que quando fez campanha preferiu perder votos a ganhar votos de quem iria votar em Tião da Zaeli para prefeito do município.
“Tenho certeza que 1600 pessoas não votaram em Tião, porque quem votou em Fábio não votou em Tião. Porque eu pedia que não votasse. Eu cumprimentava meus amigos e perguntava em que eles iriam votar, alguns diziam: ‘vou votar em Tião’ e eu respondia: ‘toca aqui, continua com o voto, mais não vota no Fábio’. Foi assim que fiz minha campanha”, encerou Saad.
Vale lembrar, que nestas eleições, Fábio Saad apoiou a candidata democrata, também derrotada no pleito, Lucimar Campos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).