O vereador de Carlinda (a 724 km de Cuiabá), Nelo Sousa (PSC), líder da prefeita Carmelinda Leal Martines (União), na Câmara, em entrevista ao , nesta segunda-feira (02.01), lamentou a decisão da gestora em renunciar ao cargo – por não concordar com a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia matéria relacionada - Prefeita de Carlinda em MT promete renunciar ao cargo nesta segunda (02) por não aceitar posse de Lula
Prefeita confirma renúncia se Lula tomar posse e diz não aceitar presidente "ladrão, descondenado"
Segundo o vereador, Carmelinda disputou à reeleição com mais dois candidatos - e obteve quase 80% dos votos – e vem mudando a “cara” do município. Para ele, a prefeita não deveria renunciar ao cargo – em respeito aos votos que conquistou nas urnas.
“Nossa vontade é que ela continuasse à frente da Prefeitura, mas ela disse que não volta atrás de jeito nenhum. A população de Carlinda tentou fazer com que ela mudasse de ideia, mas está irredutível e prometeu entregar amanhã cedo a carta de renúncia na Câmara. Eu acho que com esta votação de quase 80% dos votos, ela tinha que valorizar. Mas a decisão é dela”, disse o vereador líder da prefeita na Câmara.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).