O vereador Jânio Calistro (União) fez um desabafo nesta segunda-feira (10.02), por meio de um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, criticando a gestão da prefeita Flávia Moretti (PL) e seu secretariado. Segundo Calistro, a atual administração teria vindo "para acabar de destruir o que já não existia" em Várzea Grande.
O parlamentar destacou que a população várzea-grandense não aguenta mais tanto sofrimento por conta da falta de água no município. Calistro sugeriu que esse “coronel”, presidente do Departamento de Água e Esgoto do município (DA/VG), Sandro Azambuja, pegue suas malas e volte para o 9º Batalhão de Engenharia de Construção.
“Eu não sou muito de falar, entendeu? Mas não dá para aguentar mais, o povo não aguenta mais. Esse povo que veio aí, veio para acabar de destruir o que já não tinha, entendeu? Então esse pessoal, que está aí, esses “coronel”, que pega a mala deles e volta lá para o Nono Bec, de onde ele veio, entendeu?”, declarou Jânio.
Ainda em forma de desabafo, Calistro disse que Várzea Grande parece curva de rio, pois que tudo que não presta engancha no município. “Tudo que não presta para aqui em Várzea Grande. Esse coronel [Azambuja] não entende nem de horta. Ele veio destruir o pouco que tinha, e destruiu porque não entende de nada”, enfatizou.
Calistro ainda mencionou que esse povo de “coronelzados” que está à frente das Secretarias do município veio a cabide de emprego. Ele citou que o coronel está aposentado e deveria pegar seu destino e curtir a aposentadoria.
“Vai para longe moço! Pelo amor de Deus, o senhor não vai aguentar coronel e eu vou avisar uma coisa: - O senhor não vai aguentar porque a partir do dia 18 o bicho vai pegar, aí quero ver o senhor apelar. O senhor tá com a pistola na cintura, não sei o quê. Passa perto de funcionário e nem olha na cara. Tá pensando que Várzea Grande tá precisando de você cara? Vai caçar o caminhão que você caiu dele irmão”, finalizou vereador Jânio Calistro.
Leia também - Emanuelzinho cobra explicações do governador sobre gastos com o BRT após rompimento de contrato
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).