O caos que se encontra a saúde pública de Várzea Grande foi criticada pelo senador Jaime Campos (DEM) em entrevista concedida ao programa “Conexão Poder”, em 08 de junho.
Jaime disse que esperava que Walace, por ser médico, focasse mais sua gestão na saúde pública, porém, conforme ele, Várzea Grande está esquecida nesta área. “Eu apostava que o dr Walace, por ser médico, faria uma gestão focada na Saúde Pública, mas ele perdeu o foco”, disse.
Segundo o senador, apesar de o município ter uma receita bastante razoável, o descaso com a saúde pública na cidade faz com que Várzea Grande fique pior que um campo de batalha.
“A receita do município de Várzea Grande está bastante razoável , entretanto o que se percebe é que quase um nada está sendo realizado. Várzea Grande está pior que um campo de batalha, pois o prefeito não está dando a devida atenção, a situação lá (Várzea Grande) não são das melhores” criticou.
Jaime ainda criticou a forma de Walace governar, sentado em seu gabinete. De acordo com o senador o prefeito deve correr atrás de recursos, o que não é o caso de Walace. Ele citou que o peemedebista nunca o procurou em seu gabinete para angariar recursos para o município.
“O que dependia de mim para contribuir para com o dr Walace, eu fiz, só que ele nunca me procurou. Para destinar recursos, definir emendas o prefeito tem obrigação de fazer pelo menos um ofício para mim (senador), isso nunca ocorreu na gestão Walace. Eu mandei R$ 2 milhões de reais para pavimentação, empenhei, fui na prefeitura e entreguei nas mãos dele (Walace), sem expediente dele, fiz no peito e na raça, empenhado e depositado na Caixa Econômica Federal” concluiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).