O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), rechaçou nesta quarta-feira (18.01) qualquer possibilidade de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em decorrência do suposto rombo e irregularidades na Secretaria de Saúde de Capital, apontados pelo Gabinete de Intervenção do Governo do Estado.
Stopa afirmou que Emanuel está cuidando pessoalmente das questões relacionadas à intervenção na Saúde, e de um suposto movimento com objetivo de cassar o prefeito por conta das supostas fraudes e rombo milionário na pasta.
“Quem está tratando desta questão da intervenção na saúde, desse movimento, é o próprio prefeito. Isso, quem discutirá é a Câmara, no momento certo. Até então, não acredito que isso aconteça”, disse o vice-prefeito em entrevista concedida no Palácio Paiaguás.
Visita ao Palácio Paiaguás
José Roberto Stopa esteve no Palácio Paiaguás na manhã desta quarta (18) para visitar o governador de Mato Grosso em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), e evitou falar sobre a intervenção na Secretaria de Saúde de Cuiabá e da briga entre o governador Mauro Mendes (União) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Eu não vim aqui para estabelecer nenhuma mudança. Vim aqui para uma visita de cortesia ao atual governador que me convidou para um café. Não quero entrar na questão administrativa”, disse o vice-prefeito à imprensa.
Ele ainda acrescentou: “Tenho um grande respeito e admiração pelo atual governador Otaviano Pivetta. Vamos, obviamente, discutir um pouco de política, e também sobre minha paixão, que é Cuiabá. Basicamente uma conversa entre pessoas que se respeitam”.
Leia Também - Secretário nega dívida R$ 24 milhões com Prefeitura de Cuiabá: “Emanuel tem que provar”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).