O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa (PV) ironizou a solução dada pelo deputado Elizeu Nascimento (PL) ao afirmar que o parlamentar “deu um show” por realizar audiência pública, para discutir a responsabilidade do Governo do Estado e da Prefeitura de Cuiabá sobre a pavimentação de 11 bairros da Capital.
Segundo Stopa, ao contrário do que Elizeu afirmou, a audiência pública não resolveu o imbróglio envolve “a falta de liberação” da Prefeitura de Cuiabá, para que o Estado faça as obras de asfalto nos bairros Jardim Fortaleza, Novo Tempo, Parque Amperco, Novo Milênio, Campo Verde, Planalto, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Osmar Cabral, Tancredo Neves e Alto Boa Vista.
“O deputado está enganado, primeiro ele não é salvador da pátria, ele é um deputado e acho que ele tem que se informar melhor. Foi um show, ele fez um show”, ironizou Stopa.
Ainda segundo o vice-prefeito, conversou o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística (Sintra/MT), Marcelo Oliveira, nessa quinta-feira (1º.12), para pedir que Cuiabá receba o mesmo tratamento que outros municípios.
Leia mais: Botelho aconselha Mendes não desistir de asfaltar 11 bairros de Cuiabá: “Briga é ruim para o povo”
“Falei com o secretário Marcelo, falo com prefeito Emanuel. Estamos buscando entendimento, no sentido do prefeito abrir mão de um lado e o governador abrir de outro, no sentido do Governo respeitar e dar o mesmo tratamento de outros municípios ao município de Cuiabá, dando o mesmo tratamento somos parceiros 100%”, declarou.
Stopa estava na Arena Pantanal para receber um PC e uma patrola encaminhadas a Cuiabá, por meio de emendas do senador Jayme Campos. “Estamos recebendo dois equipamentos, uma patrola e uma PC, por emendas do senador Jayme Campos e estamos aqui para fazer retirada do equipamento.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).