26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 13 de Março de 2018, 14:14 - A | A

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 14h:14 - A | A

Eleições 2018

Só Deus e o povo de Mato Grosso tiram a administração do nosso grupo político, diz Pedro Taques

Rojane Marta/VG Notícias

VG Notícias

Taques filiação Solidariedade

 

“Não adianta criticar, pode criticar à vontade. Nós estamos construindo um novo futuro neste Estado. Só Deus e o povo de Mato Grosso tiram a administração do nosso grupo político”, a declaração é do governador Pedro Taques (PSDB), durante discurso em ato de filiação do deputado estadual Leonardo Albuquerque – popular Dr. Leonardo -, no Partido Solidariedade.

Taques relatou suas conquistas no decorrer do seu mandato e disse entender as dificuldades que os prefeitos dos municípios mato-grossenses estão passando, mas pediu confiança aos gestores municipais. “Prefeitos, confiem e contem com esse governador para que possamos superar essas dificuldades” ressaltou.

O governador revelou que ainda em 2018, Mato Grosso passará a contar com 40 escolas em tempo integral. “Sabe o que isso significa? Dar ao filho do trabalhador os mesmos direitos do filho do senador, do filho do governador” declarou.

Conforme Pedro Taques, as pessoas falam que ele errou, porque concedeu aumento aos servidores públicos estaduais da Educação. “Mato Grosso é o Estado que em quatro anos deu 48% de aumento para os professores, para os profissionais da Educação. Sabe por que falam que este governador errou? Porque eu não cortei o aumento dos servidores públicos de nosso Estado, porque eu garanti a minha palavra, garanti que não cortaria os benefícios dos nossos servidores, os benefícios da Lei 510”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760