Depois de muito conflito e frustração pela decisão do governador Mauro Mendes (UB) de fechar com o senador Wellington Fagundes (PL), “palanque fechado” a médica Natasha Slhassarenko abriu mão da candidatura ao Senado, fato comunicado na manhã deste sábado (06.08). Conforme assessoria, Natasha ficou em conflito em decorrência da fidelidade ao governador e ao vice-governador Otaviano Pivetta.
O candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, ligou para Natasha pediu para que compusesse chapa com o deputado Neri Geller (PP) ao Senado, mas ela não aceitou. Um dos motivos seria estar no palanque de oposição a Mendes.
_“Ela estava aguardando a decisão do governador sobre palanque aberto, como ele optou por Wellington Fagundes, Natasha não sentiu confortável fechar com a oposição ao Mauro e a Pivetta. Ela recebeu convite para ser deputada estadual ou federal, mas ela sopesou e achou melhor não. Teria que montar outra estrutura e ela já estava desgastada”, disse a assessoria ao .
Natasha avalia ajudar alguns candidatos na campanha e vai se preparar para as próximas eleições. Ainda, conforme a assessoria, a médica vai conceder entrevista coletiva à imprensa na segunda-feira (08). Essa é a posição até hoje, já que especula-se que ela venha ser confirmada pelo PSB como candidata a deputada estadual. Isso, entretanto, pode trazer desconforto, visto que prejudicaria o andamento da chapa com 25 candidatos fechada na convenção, na semana passada.
Leia também
Mauro Mendes repete dobradinha com Pivetta e avisa: "debate será com eleitor e não com adversários"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).