O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, vereador licenciado Marcrean dos Santos Silva (PP), em entrevista ao No Ar, com Geraldo Araújo, afirmou que o governador do Estado, Mauro Mendes (União) só continua essa briga com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) por ego.
Marcrean destacou que grande parte da população cuiabana votou em Mauro para elegê-lo governador pela segunda vez, no entanto, ele está sendo ingrato ao penalizar os munícipes, deixando de investir na Capital.
"Cuiabá está tendo uma perca de benefício gigantesco por essa briga de ego. O mesmo eleitorado cuiabano ajudou a eleger Emanuel e Mauro. A capital está sendo penalizada pelo governador, sendo que a população deu privilégio para ele ser prefeito e também para ocupar o cargo atual duas vezes", afirmou.
O secretário ainda frisou há mais de 400 mil eleitores, entre os 700 mil habitantes, que estão sendo excluídos de investimentos por essa briga desnecessária. Durante a entrevista, Marcrean afirmou que esse impasse entre as duas gestões já prejudicou muito a Capital, e continuará prejudicando, principalmente nos polos mais importantes, a saúde e a educação.
"O Mauro não pode confundir uma pessoalização com a gestão municipal, porque ele não está prejudicando o prefeito Emanuel Pinheiro, ele está prejudicando mil habitantes que acreditou nele. Hoje, nós temos quase 400 mil eleitores, e 700 mil habitantes de Cuiabá que estão sendo excluídos de diversos benefícios porque o Estado não manda nada para Cuiabá", destacou.
Leia mais - Mulher é levada ao PS/VG após se envolver em acidente na rotatória do Cristo em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).