A deputada federal por Mato Grosso, Rosa Neide (PT) em entrevista ao nesta segunda-feira (02.08), classificou as palavras do colega de bancada, deputado federal José Medeiros (PODE) como “piada de mau gosto”.
Medeiros - em áudio que circula em grupos de WhatsApp - deseja morte de políticos petistas e diz que nem a vacina Janssen e da Pfizer imuniza melhor que “a ficha de filiação ao PT”.
“Trata-se de uma piada de mau gosto, o desejo de morte é um processo de desumanização. Todos os personagens mencionados (as) preferem partidos comprometidos com a vida, com a saúde, com a ciência, com a solidariedade, com a convivência segura e tolerante. Por isso, todos (as) tomaram a vacina e lutam para que haja vacina para todos já. O PT tem muito orgulho destes compromissos e sabe que quem esteve, está ou estará nas suas fileiras não falha neles”, declarou Rosa Neide.
Leia mais: OUÇA: Deputado de MT deseja morte dos petistas e diz que "filiação ao PT é imunizante contra Covid"
Entre os que Medeiros lamentou não ter acontecido “o pior”, estão, o senador Jacques Wagner (PT), Eduardo Suplicy (PT), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-Ministro da Casa Civil, José Dirceu, bem como, alguns deputados federais, que já foram filiados ao PT, como Marcelo Freixo e Alessandro Molon hoje PSB e Jandira Feghali (PC do B).
A deputada mato-grossense defendeu a sigla e desejou vida longa para todos que defendem a vida: “Vida longa a quem defende a vida, o SUS, a vacina para todos (as) e o serviço público capaz de atender ao direito de todos (as). A estrela do PT é forte, resistente, iluminada, por onde passa indica e anuncia vida. A melhor vacina está no braço de quem não desiste da vida, da alegria e não perde a esperança nunca”, argumentou.
Rosa Neide finalizou desejando exatamente ao contrário que o colega: “Vida longa ao deputado Medeiros, por quem tenho muito respeito.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).