04 de Dezembro de 2024
04 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 17 de Novembro de 2015, 13:42 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2015, 13h:42 - A | A

“Quero ser uma das vozes dentro do PMDB” diz Blairo Maggi ao se filiar na sigla

Em uma de suas primeiras declarações como peemedebista, Blairo disse que o PMDB não tem dono, mas sim voz, e que ele quer ser uma das vozes dentro do partido.

Rojane Marta/VG Notícias

O senador Blairo Maggi se filiou nesta terça-feira (17.11) no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em encontro nacional da Sigla.

Em uma de suas primeiras declarações como peemedebista, Blairo disse que o PMDB não tem dono, mas sim voz, e que ele quer ser uma das vozes dentro do partido.

“Chego no partido no momento em que o PMDB discute um documento chamado uma Ponte para o Futuro e diz que o partido não tem dono, mas tem voz, e eu quero se uma das vozes dentro do PMDB, para ajudar a construir esta ponte para o futuro” destacou.

Maggi disse esperar que seu novo partido se posicione e possa levantar a voz contra a crise instalada no Brasil, seja na política, seja na economia. “Entro para o PMDB neste encontro nacional, esperando que o partido possa tomar uma decisão, possa levantar a voz contra tudo que está aí colocado hoje, da forma que está sendo colocado, porque a nação brasileira, a população brasileira requer e precisa de projeto, de um rumo para onde possamos andar” enfatizou.

O ex-republicano agradeceu o PR, partido em que militou por nove anos, mas disse que chegou a hora de ter mais independência e que o PMDB lhe dará esta oportunidade. “Eu agradeço ao PR pelo tempo que militei neste partido, como um dos fundadores, mas é chegada a hora de ter mais independência, a hora que o PMDB se apresenta para uma nova história do Brasil e quero fazer parte desta história, quero ajudar a construir esta ponte para o futuro, que é necessária” ressaltou.

Segundo Blairo Maggi até março do próximo ano o seu novo partido (PMDB) deverá tomar providência referente ao caos na política e economia do país. “O Brasil vive um momento muito delicado, com uma crise econômica, com uma crise política e precisa tomar uma providência, porque sozinho, essa coisa não se resolverá e se resolver sozinho irá demorar muito, e a população, o povo, a economia e a política não quer esperar por tanto tempo. Portanto precisamos agir, e acho que o PMDB fará isso até março tomando providência a respeito da política e da economia” finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760