O presidente da Câmara Municipal de Jaciara, Jozias Melo de Almeida, 66 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (30.04) após uma batalha contra o câncer. A informação foi confirmada pela Prefeitura do município. O vereador exerceu a profissão até os últimos dias de vida.
Em nota, a Prefeitura de Jaciara se solidarizou com a perda e informou que não haveria expediente nesta terça (30). “Em decorrência do falecimento do vereador, a Prefeitura de Jaciara não terá expediente nesta terça-feira”, diz trecho da nota. Confira nota na íntegra no final da matéria
Nas redes sociais, o senador Wellington Fagundes (PL) também se manifestou sobre a perda. O parlamentar ressaltou a dedicação de Jozias em todos os anos na política.
“Jozias era mais que um colega de trabalho, era um amigo leal e um líder dedicado, cujo comprometimento com o bem-estar de nossa cidade era evidente em cada ação e decisão”, destacou.
O corpo de Jozias Melo será transladado para Jaciara e o velório deve acontecer na Câmara Municipal, o horário e mais informações ainda não foram divulgados. Ele deixa esposa e filhos.
Nota prefeitura
A Prefeitura de Jaciara comunica com imenso pesar o falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Jaciara, Jozias Melo de Almeida, ocorrido em Rondonópolis.
Jozias tinha 66 anos de idade, e era natural de Barra de São Francisco, no Espírito Santo.
Oficial de justiça desde 1987 e militante há 40 anos na política, Jozias foi eleito pela primeira vez em 2005, e continuou atuando como vereador até os últimos dias de sua vida.
Jozias deixa esposa e quatro filhos.
Seu corpo será transladado para Jaciara e o velório deve acontecer na Câmara Municipal, com horário a ser divulgado posteriormente.
O Executivo Municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências por essa grande perda.
Em decorrência do falecimento do vereador, a Prefeitura de Jaciara não terá expediente nesta terça-feira.
Leia também - Emanuel alerta cuiabanos sobre custo de pacientes do interior e diz que alta complexidade é dever do Estado e União
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).