03 de Dezembro de 2024
03 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 22:08 - A | A

Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 22h:08 - A | A

PONTUADO NAS PESQUISAS

Podemos homologa chapa pura com Medeiros, Niuan Ribeiro e Zózima Dias; "sozinho é melhor que mal acompanhado"

Gislaine Morais & Lucione Nazareth/VG Notícias

Não importa quem o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vai apoiar, para o deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Medeiros (Podemos), "o importante é saber se o eleito vai apoiar e se preocupar com os projetos do Brasil".

O partido homologou chapa única na noite desta quinta-feira (12.03), durante sua convenção. A chapa é encabeçada por Medeiros como pré-candidato, o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro na primeira suplência e a coronel da Polícia Militar, Zózima Dias dos Santos, na segunda suplência.

De acordo com Medeiros, ele não se incomoda com outras candidaturas, pois segundo ele, quando apoiou Bolsonaro nas eleições de 2018, não pensou que teria algo em troca. “Eu apoiei o presidente no primeiro turno e no segundo turno das eleições de 2018, tanto agora na Câmara, e eu não pensei em nada em troca, eu apoiei a população na verdade, que tinha esse anseio de resgate”, declarou Medeiros.

O deputado alegou que seu objetivo como senador é ajudar Mato Grosso, segundo ele, o partido Podemos tem apenas oito deputados na bancada federal, porém, um gargalo muito imenso. "Sou um soldado de frente, que estou me propondo em enfrentar essas batalhas”, frisou.

Medeiros ainda citou obras que estão paradas por falta de licenças. Segundo ele, a BR - 242 está há 10 anos aguardando uma licença por causa de uma caverna de morcegos que existe lá. Já a BR - 174, é um lamaceiro, um atoleiro e está interrompida por causa de licença.

“A Câmara, ela pode fazer o trabalho, agora no Senado a gente tem muito mais força. Eu andei muito e fiz discussões muito fortes quando estive lá. E lá, não tenho dúvidas que podemos fazer nosso Estado se desenvolver ”, enfatizou o deputado.

O deputado disse que está sendo bem pontuado nas pesquisas de opinião, de modo que seria “um erro de estratégia” não participar do pleito.

Questionado sobre o que faltou nesse momento de articulação com outros partidos, Medeiros afirmou que as vezes ficar sozinho é melhor que mal acompanhado. “Não estou falando que não seria bom ter alguns partidos conosco, mas por outro lado, temos um chapa extraordinária”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760