09 de Outubro de 2024
09 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14:20 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14h:20 - A | A

avaliação política

Pinheiro diz que vereadores da oposição querem atrapalhar Cuiabá

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Emanuel Pinheiro

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou nesta segunda-feira (22.04) que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM) é um bom nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições 2020, chegando a chamá-lo de “curingão” já que existe a pretensão do democrata poder disputar a Prefeitura de Várzea Grande.

Segundo ele, Botelho tem ajudado muito Cuiabá e a Prefeitura, de maneira geral, a enfrentar os problemas e a sua atuação à frente da Assembleia Legislativa fortalece seu nome para disputar qualquer cargo eletivo.

“Botelho é um grande nome. Pelo o que eu vi para qualquer cargo. Ele é bom nome para prefeito de Cuiabá, prefeito de Várzea Grande, senador da República, conselheiro do Tribunal de Contas quase foi também. Então um curingão. Ele é um político articulado no exercício da presidência da Assembleia, tem se fortalecido. Tem ajudado muito Cuiabá”, disse Pinheiro durante ato de lançamento da segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe realizado em Cuiabá.

Leia Mais - "Me sinto preparado para ser prefeito tanto de Cuiabá quanto de VG", diz Botelho

Apesar disso, o prefeito evitou classificar o democrata como “melhor nome” para concorrer à Prefeitura da Capital, e que todos têm o direito de colocar seu nome para disputar as eleições de 2020.

Pinheiro evitou falar sobre concorrer à reeleição. “Eleição é só em 2020. Já liberei toda minha base para quem ser candidato pode construir. Oposição é normal. Não estou preocupado com reeleição. Eu estou preocupado com trabalhar por Cuiabá”, disse o emedebista.

Ele ainda comentou sobre os pedidos de investigação propostos por vereadores da oposição na Câmara de Cuiabá.

“Eles podem entrar com qualquer pedido, mas sem shows pirotécnicos. Os vereadores irão discutir é uma questão interna da Câmara. Eu não tenho nada a esconder. Meu compromisso é com a população de Cuiabá. Eu queria muito que eles ajudassem Cuiabá. Eu queria muito eles do meu lado ajudando Cuiabá a enfrentar os problemas e fazer as entregas que eu estou fazendo. Infelizmente eles não querem ajudar, querem ficar atrapalhando, torcendo para dar errado e fazendo de tudo para dar errado, contribuindo para que as coisas não funcionem e não andem. A população vai avaliar e julgá-los no momento oportuno”, finalizou o gestor.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760