26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 15:17 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 15h:17 - A | A

EM CUIABÁ

Partido abre processo seletivo para candidatos a vereador e cobra R$ 350 a inscrição

Izabella Araújo/VG Notícias

Câmara de Cuiabá

 

O partido Novo está inovando e abriu processo seletivo para quem deseja se candidatar a vereador de Cuiabá, nas eleições de 2020. O interessado deverá desembolsar R$ 350 pela inscrição.

De acordo com o partido, a seletiva tem como objetivo encontrar candidatos comprometidos com os valores da sigla, como por exemplo, a redução do número de assessores, de custo e verba dos gabinetes.

O futuro candidato deverá passar por três etapas de seleção. Na primeira, os interessados devem preencher informações sobre seus currículos, mandar um vídeo explicando o motivo de querer ser candidato, sua estratégia de campanha e propostas; além de passar por uma avaliação.

Os aprovados seguem para uma segunda etapa, que consiste em uma entrevista com membros dos diretórios do partido. E na terceira etapa, deverão participar de tarefas e atividades de “Exposição e Capacitação”, ou seja, treinamentos online e provas.

“A proposta da seletiva surgiu em um momento em que as críticas aos partidos e aos políticos aumentaram e a necessidade por uma verdadeira renovação na política se fortaleceu. Além disso, é uma forma de minimizar os riscos de termos candidatos desalinhados com os ideais da sigla”, afirmou o líder da sigla em Cuiabá, Sérgio Antunes.

As inscrições serão realizadas pelo site do partido. (Com Ícone Press). 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760