O governador Pedro Taques (PSDB) disse que recebe com respeito a oposição e as críticas à Caravana da Transformação. A afirmação de Taques foi feita nesta sexta-feira (20.10) durante visita ao município de Tangará da Serra (280 km de Cuiabá). A Caravana da Transformação percorre os municípios do Estado, levando cirurgias de catarata e outros serviços de cidadania à população.
“Eu respondo com respeito. Nós vivemos na democracia, o povo pôs a oposição no lugar dela. E nós temos que respeitar isso. A oposição tem que fazer oposição, porque estão morrendo de medo”, alfinetou o governador.
Questionado sobre os principais pedidos dos moradores da região norte do Estado, Taques afirmou que são pavimentação urbana, pavimentação das estradas e melhoria na questão da saúde.
Caravana: A Caravana da Transformação que está na 10° edição percorreu os municípios de Nova Maringá, São José do Rio Claro, Campos de Júlio, Sapezal, Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai, Diamantino, Barra do Bugres, Porto Estrela, Nova Olímpia, distrito de Assarí e o distrito de Progresso.
Conforme o governador, serão feitas quase cinco mil cirurgias de catarata, deverão ser 35 mil em 10 edições. “Os próximos municípios são Sinop e Cuiabá”, avisou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).