Apesar de estar do lado oposto de seu partido, rumo à presidência da Câmara de Várzea Grande para o próximo biênio (2013/2014), o vereador Maninho de Barros (PSD), em entrevista ao VG Notícias, disse que não vê nenhum problema em deixar de apoiar o vereador Wanderley Cerqueira (PSD), para apoiar e compor a chapa do peemedebista Waldir Bento da Costa – o Dr. Waldir.
Maninho destacou que foi convidado para ocupar o cargo de 1° secretário da mesa diretora da Casa de Leis, na chapa do peemedebista, e aceitou o convite por não ver transtorno em sua decisão.
“Recebi um convite do PMDB para ser 1° secretário, analisei e resolvi colocar meu nome a disposição. Não vejo problema algum nisso”, disse o vereador, que atualmente responde pela Prefeitura municipal.
Dos quatro candidatos eleitos a vereador do PSD no município, três estão apoiando o médico Waldir Bento da Costa, político da base aliada do prefeito eleito Walace Guimarães. Os outros dois vereadores do Partido Social Democrático que aceitaram apoiar o Dr. Waldir são Chico Curvo e Pedro Paulo Tolares – o Pedrinho.
Com isso, o vereador Wanderley Cerqueira se encontra em uma situação complicada, e terá que se empenhar para disputar a eleição à presidente da Câmara. Ele devera buscar aliados de outros partidos já que seus companheiros optaram pela base aliada do prefeito eleito (Walace).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).