“Prefiro ficar aqui, de boa, esperando ela fazer mais que 1.160 votos, deixar um dia quem sabe de ser sexta suplente de vereador e pagar o R$ 20 mil da Cultura que desviou e pelo que foi condenada pelo TCE”, rebateu a deputada estadual, Janaína Riva (PMDB) sobre as críticas de secretária-adjunta da Casa Civil, Paolla Reis.
Janaína utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (17.10) e ainda afirmou, “não, eu não sabia e continuo não sabendo ainda quem é ela na fila do pão, dei um Google rápido e acreditem, só coisa ruim. No mais nunca esperem que eu fique batendo palmas pra doido dançar”.
Entenda o caso: Paolla Reis declarou em seu facebook na tarde de ontem (16) críticas ferrenhas a Janaína e a seu pai, José Riva. “Ela (Janaína) diz que somos uma quadrilha, que estamos travando e estragando o Estado, que não valorizamos servidor público e por aí vai... Frases oportunistas e prontas que cabem exatamente ao seu próprio pai, José Riva, ladrão confesso dos cofres públicos”, contou Reis.
"Porta-voz de um grupo que roubou nosso Estado, a deputada deveria se preocupar em ajudar o Estado a recuperar tudo aquilo que seu pai e cia roubaram. É bom lembrar que Mato Grosso vive hoje uma das piores crises econômicas do país. Iniciativa louvável seria a deputada convencer o seu pai a devolver aos cofres públicos os R$ 62 milhões que a Justiça bloqueou. Dava pra pagar três meses da saúde em Cuiabá. Aliás, é quase o preço do novo Pronto-Socorro da Capital", destacou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).