O Ministério Público do Estado, por meio da 1ª Promotoria de Probidade Administrativa, quer ouvir o vereador por Várzea Grande, João Madureira (PSC), a respeito de denúncia contra a primeira-dama do município, Jaqueline Guimarães.
Na Tribuna da Câmara, Madureira acusou Jaqueline de comandar a Secretaria de Saúde, e disse que o secretário da pasta, Daoud Abdallah, apenas “cumpre ordens” da esposa do prefeito Walace Guimarães (PMDB).
Madureira disse ainda, que os funcionários do Pronto-Socorro já confirmaram a ele, que a ex-secretária de Saúde continua dando ordens e determinações na unidade de saúde, como também, em todos os serviços da rede municipal.
Após a fala de o vereador ser reproduzida no site VG Notícias, clique e confira matéria relacionada, o MPE/MT enviou uma notificação convocando Madureira a comparecer ao órgão para falar sobre a acusação feita em plenário.
Vale lembrar que Jaqueline Guimarães deixou a pasta em fevereiro de 2014, após pouco mais de um ano no comando da Secretaria.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).