A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), disse que o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá ficar mais um tempo nos Estados Unidos para “descansar”. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Correio Braziliense.
Bolsonaro em entrevista recente ao jornal norte-americano Wall Street Journal, afirmou que irá retornar ao Brasil em março para liderar a oposição contra o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nessa quinta (16.02), Michelle confirmou que o marido deve “esticar” seu período de férias nos EUA. “Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar.”, disse Michelle.
Na entrevista, ainda disse que não pretende disputar cargo eletivo caso Jair Bolsonaro fique inelegível – em decorrência de ações que respondem na Justiça Eleitoral.
“Não tenho pretensão alguma. Falam muita coisa, mas nem sempre é assim. E eu já esclareci isso nos meus stories [referindo-se ao seu perfil no Instagram]”, declarou a ex-primeira-dama.
Leia Também - Sindicalistas criticam salário mínimo anunciado por Lula e pedem fixação de valor em R$ 1.382
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).