Reprodução
Medeiros interferiu a fala da deputada para saber se ela estava inscrita e seria sua vez falar.
O deputado federal de Mato Grosso, José Medeiros (Podemos) mandou a colega parlamentar, deputada Fernanda Melchionna (PSol-RS), ir “se lascar”, durante a audiência de comissão conjunta que ouviu o ministro da Defesa, Walter Braga Neto, sobre supostas ameaças aos Poderes, em decorrência do voto impresso, realizada nesta terça-feira (17.08).
Medeiros interferiu na fala da deputada para saber se ela estava inscrita e seria sua vez de falar. A parlamentar respondeu para Medeiros que a palavra teria acabado de passar para ela.
Leia também - Bezerra avalia que agressão de Pivetta contra esposa não irá manchar carreira política: “Esse fato não é tão grandioso"
Em seguida, Fernanda disse que Medeiros adorava interromper mulheres, foi então que o deputado mandou a colega “se lascar”. Ela por sua vez disse: “Vai tu”, e pediu para ele se conter.
Medeiros soltou: Você é mulher? Fernanda rebateu, dizendo que não se intimida com homens que falam grosso e fica fazendo “ameacinha”. “Entendeu? Não me intimido e vou falar”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).