O deputado Thiago Silva (MDB), afirmou que o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), assim como o deputado federal Carlos Bezerra, estão insatisfeitos politicamente com a postura do secretário e suplente de deputado, Silvano Amaral à frente da Secretaria de Agricultura Familiar.
De acordo com Thiago, o secretário está relutante em fazer um trabalho partidário, e também de atender os municípios que os deputados têm feito às indicações.
“Não podemos negar que existe uma insatisfação política com algumas ações do deputado Silvano pelos posicionamentos dele em alguns momentos, mas, ainda também não nos reunimos”, declarou Silva durante a posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), nesta segunda-feira (01.02).
Questionado ainda sobre o desgaste do partido com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado acredita que a última declaração do gestor municipal foi infeliz, ao considerar que os deputados não seriam do MDB, e sim de deputados “Mauristas”.
Segundo Silva, o partido ajudou o Governo do prefeito de Cuiabá, assim como ajudou em sua campanha nas eleições municipais de 2020, de forma direta e indiretamente. “Então não sabemos qual é a estratégia dele, mas nós vamos trabalhar para apaziguar esta situação”, completou.
O deputado ainda acrescentou que nos próximos dias o partido deve se reunir com o diretório regional e estadual, para decidir essas questões relacionadas ao prefeito Emanuel e ao secretário Silvano Amaral.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).