O deputado Max Russi, presidente estadual do PSB, afirmou nesta quarta-feira (23.08), que seu colega de partido, o deputado Fabio Tardin, conhecido como Fabinho, tem total liberdade para fazer a construção política que entender ser melhor para Várzea Grande.
“As articulações em Várzea Grande estão sob a responsabilidade do deputado Fabio Tardin, ele que está fazendo o comando e vai construir o projeto que ele entender ser melhor para o partido e para Várzea Grande”, afirmou o deputado.
A afirmação de Russi está dentro do contexto das movimentações do partido visando a organização para disputar a próxima eleição. Ele destacou que em Cuiabá a prioridade é a construção da chapa de vereadores e afirmou que em Várzea Grande quem vai definir as prioridades é Fabinho que está no comando do partido no município.
Questionado sobre a proximidade entre Fabinho e o empresário Tião da Zaeli, que recentemente se filiou ao PL e se lançou como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Russi enfatizou que Fabinho tem total liberdade para escolher a estratégia que ele considerar mais eficaz, podendo ser com Tião da Zaeli, Flávio Frical ou o atual prefeito Kalil Baracat (MDB).
“O Fábio tem liberdade pra fazer a construção, que entender melhor. Se for construção com o Tião, com o Flávio, com o Kalil, enfim, aquilo que o nosso deputado entender, ser o melhor caminho para o partido e o melhor projeto para o desenvolvimento de Várzea Grande, terá todo o apoio da estadual e da nacional também”, finalizou Russi.
Leia Também: Botelho diz que prefeito de Cuiabá não precisa ser do mesmo partido do governador: “É o povo quem vai escolher”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).