25 de Fevereiro de 2025
25 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023, 10:46 - A | A

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023, 10h:46 - A | A

posse

Max Russi diz que ALMT será aliada do Governo para dar qualidade de vida aos mato-grossenses

Russi citou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na Casa de Leis, entre eles, recursos públicos que estão sendo bem administrados

Gislaine Morais & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado estadual Max Russi (PSB), em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (1º.02), durante cerimônia de posse, disse que a Assembleia Legislativa vai ajudar muito Mato Grosso nos próximos quatro anos, para que o Estado seja diferenciado do resto dos Estados do Brasil - oferecendo oportunidades e qualidade de vida ao seu povo.

Em relação à eleição da Mesa Diretora, Max declarou que venceram um passo importante, pois tinha uma grande disputa, onde ele seria candidato, mas foi feita uma composição pensando no parlamento, que segundo Russi, está acima de seus interesses pessoais, da vaidade, do desejo enquanto ser humano, pois tem um compromisso com seu grupo político, seu mandato e com Mato Grosso.

“Então, nós trabalhamos isso, fizemos uma composição na Assembleia, pensando nisso, pensando no que deu certo nos últimos quatro anos”.

Russi citou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na Casa de Leis, entre eles, recursos públicos que estão sendo bem administrados, e ainda citou a valorização dos servidores e disse que agora em fevereiro será implantado o auxílio saúde para eles, pensando na valorização do serviço público.

Indagado se a composição da nova Mesa Diretora está atrelada às eleições municipais, ele disse que não, e foi sucinto em afirmar que essa conversa é para daqui a uns seis, oito meses.

Questionado se os deputados já iniciaram as articulações para formação das comissões, Russi disse que existem burburinhos fortes para formar as comissões logo na Casa, e acredita que na próxima semana já terão os blocos formados e as comissões montadas. “Estão tendo uma dificuldade na montagem dos blocos, algumas coisas não estão se encaixando, mas tenho certeza que nesses próximos cinco, seis dias aí, acaba se organizando e cada um faz parte do bloco que achar melhor para poder participar das comissões que tiver interesse”, concluiu Max Russi.

Leia também

Nininho avalia que Botelho no PSD é motivo de orgulho, mas nega convite à filiação

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760